Confira como a imprensa analisou o empate do São Paulo com o Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, neste domingo (12), em São Januário. O empate por 1 a 1 entre as equipes na 34ª rodada do Brasileirão rendeu mais um ponto para o tricolor, que chega aos 45 pontos, em décimo primeiro na classificação.

 

Veja como a imprensa analisou a partida:

Marcelo Hazan (Globesporte.com): resultado justo para o que o time fez (no primeiro tempo) e principalmente deixou de fazer (na etapa final). De forma geral o Tricolor mostrou repertório pobre na construção de jogadas e criou as melhores chances ao desarmar o adversário e sair para o contra-ataque.

FOX Sports: time carioca foi melhor ao longo dos 90 minutos, mas arrancou um empate sofrido nos minutos finais graças a um gol de Caio Monteiro. Marcos Guilherme fez para os visitantes no primeiro tempo. Com o empate, o Vasco diminui a diferença para o Flamengo em um ponto e segue na oitava colocação, agora com 49 pontos. Ainda sonhando com Libertadores, o Tricolor soma o segundo empate e chega aos 45 pontos, na 11ª colocação.

Menon (Blog do Menon): desde o início, o Vasco jogou melhor. O São Paulo tinha mais posse de bola, marcava bem, mas nada de atacar. Esperava por um erro do Vasco. Ele veio com Jean, o que permitiu o gol do São Paulo. E a vantagem no primeiro tempo.

Milton Neves (Blog Minton neves): no Rio, o São Paulo perdeu ótima chance de encostar ainda mais na zona de classificação para a Libertadores.Afinal, voltou do intervalo vencendo o Vasco por 1 a 0 (golaço de Marcos Guilherme), mas não conseguiu segurar o ímpeto cruzmaltino na etapa final.

 

LEIA MAIS:

VASCO: APÓS EMPATE COM O SÃO PAULO, TORCIDA VASCAÍNA NÃO PERDOA!