Confira a provável escalação do Coritiba para jogo contra a Ponte Preta

Foto: Divulgação/Coritiba

Vivendo uma série invicta de cinco jogos, o Coritiba terá mais um confronto direto para fugir do rebaixamento à Série B. O adversário deste domingo será a Ponte Preta, no Couto Pereira.

Em busca do triunfo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Coritiba vai tentar manter o bom momento em casa, já que vem de dois triunfos seguidos no Couto Pereira.

Para a partida contra a Ponte, o técnico Marcelo Oliveira conta com todo o seu elenco à disposição, incluindo Kleber Gladiador. Depois de retornar de lesão na partida contra o Fluminense, o atacante disputa vaga como titularidade com Henrique Almeida. O único empecilho é sua condição física.

“(…) O jogo contra a Ponte é absolutamente decisivo e a participação do torcedor é muito importante. Vai ser um jogo difícil, a Ponte tem um time bem arrumado, mesmo que não esteja com a colocação boa”, destaca o técnico Marcelo Oliveira.

Com uma dúvida no ataque, a provável escalação do Coritiba é:

Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Tiago Real, Yan e Alan Santos; Rildo e Henrique Almeida (Kléber Gladiador).

A bola vai rolar para Coritiba x Ponte Preta às 19h (horário de Brasília), deste domingo (12).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com