Jogadores do Grêmio provocam Inter após título da Libertadores: “Um minuto de silêncio”

Grêmio
Foto: Instagram/Reprodução

O Inter não foi esquecido pelo Grêmio durante as comemorações da conquista da Libertadores, nesta quarta-feira, com vitória por 2×1 sobre o Lanús, em Buenos Aires. No vestiário, os jogadores tricolores gravaram um vídeo provocando o maior rival. A gravação foi publicada na conta do lateral-direito Edílson.

Liderados pelo lateral, outros jogadores como Léo Moura, Kannemann, Maicon, Jaílson, entre outros, cantam: “Um minuto de silêncio, para o Inter que está morto”. Veja a postagem do jogador:

Fruto de um péssimo Brasileirão em 2016, o Inter acabou rebaixado de forma inédita e disputou a segunda divisão nesta temporada. Mesmo sem ter conseguido o título da competição, o clube garantiu o acesso e está de volta à Série em 2018.

Com isso, pelo menos três clássicos Gre-Nal serão disputados na próxima temporada, contando um pela fase inicial do Gauchão e dois pela Série A. Em um ano atípico, Inter e Grêmio se enfrentaram apenas uma vez em 2017 e ficaram no 2×2 na Arena pelo estadual.

O Grêmio, por sua vez, se prepara agora para encarar o desafio do Mundial de Clubes. A viagem para Dubai se inicia no meio da próxima semana e o primeiro adversário sairá do confronto entre Pachuca e Casablanca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Luan volta a detonar Sasha: “Continua um c…”

Grêmio se iguala a paulistas como o brasileiro mais vencedor de Libertadores

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.