Jorge Fossati se anima com a chance de assumir o comando do Deportivo Cali

Jorge Fossati
Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Peñarol

Em entrevista ao jornal colombiano “El Pais“, o técnico Jorge Fossati se animou com a chance de assumir o comando do Deportivo Cali. O comandante gostou do que ouviu, mas preferiu manter cautela com relação as negociações com o clube colombiano.

“Claro que a ideia de dirigir o Deportivo Cali me agrada, mas Deus dirá porque tem que solucionar algumas coisas. Embora eu tenha me demitido recentemente da Seleção do Qatar, o contrato está em vigor. Eles (a Federação do Catar) querem que eu fique aqui, quer ligado a uma equipe”, diz o jornal colombiano.

Fossati confirmou contato com a diretoria do Deportivo Cali, mas mandou seu recado: “Falei com os gerentes do Deportivo Cali, a quem agradeci por ter me levado em conta. Mas não gosto de falar sobre isso quando há um colega que trabalha por lá”, diz.

Mesmo com o técnico Sérgio Angulo de interino no Deportivo Cali, o técnico Fossati preferiu manter respeito com a situação: “Não importa, mesmo assim é um colega que é responsável e merece todo meu respeito. De qualquer forma paramos de conversar com os líderes para ver o acordo que podemos alcançar”.

LEIA MAIS:
GIOVANNI MORENO COMENTA INTERESSE DE ATLÉTICO NACIONAL E MILLONARIOS
VOLANTE TROCA O BRASIL PELA GRÉCIA, MAS NÃO ESCONDE SEU CARINHO PELO FLUMINENSE
RIVER PLATE X BOCA JUNIORS: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com