Jucilei quer encerrar a carreira no São Paulo e deseja jogar com Kaká em 2018

jucilei
Érico Leonan / saopaulofc.net

Fim da temporada se aproxima e apesar do São Paulo ainda está buscando o objetivo dos 47 pontos no Brasileirão, o ano de 2018 não é esquecido. E uma das preocupações é a permanência ou não de Jucilei. O volante falou mais uma vez sobre o assunto e revelou até querer encerrar a carreira no Tricolor.

Com pouco mais de um mês de contrato ainda com o São Paulo, Jucilei afirmou que seu agente juntamente com a diretoria já estão cuidando do assunto e quer focar apenas em ajudar a equipe. Porém não negou a vontade de ficar e até pendurar as chuteiras vestindo o manto tricolor.

“Meu foco é cumprir meu contrato até dezembro. Acredito que meu empresário já está falando com o São Paulo, deixei isso nas mãos dele e estou foca apenas em terminar o campeonato bem e botar São Paulo em uma boa colocação”, disse Jucilei, em participação no Bate Bola, da ESPN Brasil.

“Eu tenho muito desejo de ficar, de identifiquei com o São Paulo e o clube comigo. A vontade de ficar é enorme, não escondo isso de ninguém, se depender de mim quero ficar aqui, três, quatro, cinco anos e encerrar minha carreira aqui. Então não depende só de mim, tem o Shandong Luneng, no qual eu tenho contrato até 2019, depende do São Paulo, depende de várias coisas, mas minha vontade é ficar e ajudar o São Paulo nesses anos”, completou.

A principal barreira para o “fico” de Jucilei é o fator financeiro. No contrato de empréstimo feito pelo São Paulo junto com os chineses, não foi estipulado no contrato um valor fixo de compra. Com isso o Tricolor não sabe quanto irá ter que desembolsar caso queira ficar com o meia.

“Teve uma vez que em uma entrevista eu falei ‘Jogador bom é jogador caro’. Dificilmente você vai pegar um jogador com experiência, jogador bom e barato. Tem esse empecilho sim (valor de compra), mas se o São Paulo quiser está na mãos deles, porque o desejo do jogador é de ficar. Então isso já é um bom passo”afirmou.

JUCILEI E KAKÁ JUNTOS EM 2018? VOLANTE SE ANIMA

Um dos principais cotados para reforçar o São Paulo em 2018 é Kaká. Sem clube após se despedir do Orlando City, o destino do pentacampeão pode ser o Tricolor e isso anima Jucilei.

“O que falar do Kaká? O cara que foi o melhor do mundo, tem uma experiência enorme, para mim eu ficando aqui será um prazer jogar ao lado do Kaká, porque ele vai nos ajudar muito”, finalizou o volante.

LEIA MAIS
HERNANES EXPLICA FRASE SOBRE POSSÍVEL NÃO PERMANÊNCIA E BRINCA: ‘VOCÊS PENSAM MUITO NISSO’
ROGÉRIO CENI PODE SER ANUNCIADO COMO NOVO TÉCNICO DE CLUBE RECÉM-PROMOVIDO À SÉRIE B
#SAOPAULINASUNIFORMIZADAS: CONHEÇA O GRUPO QUE PEDE CAMISAS FEMININAS
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO SONDA LATERAL RAFINHA, DO BAYERN, PARA 2018



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.