Mercado da bola: Alvo do Botafogo admite interesse de clubes

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo sabe da necessidade de reforçar o seu elenco para próxima temporada e por isso está de olho no mercado da bola. Tendo o ataque com principal setor, já que o clube pode não contar com Guilherme e Roger para 2018, o Alvinegro tem um dos seus alvos definidos.

Trata-se do atacante André Luís, do Santa Cruz, rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe apesar da campanha ruim, o jogador vem chamando a atenção do Fogão e de outras equipes, como revelou o próprio atleta. Confira:

LEIA MAIS:
RODADA AINDA DEIXA FOGÃO DEPENDENDO APENAS DE SI PARA LIBERTADORES
MERCADO DA BOLA: FOGÃO PROCURA ROGER PARA RENOVAR CONTRATO

“Sou muito grato ao Santa Cruz, porque me abriu as portas ano passado. Devo muito a esse clube. Não vou falar que fiz um ano ruim, tentei manter a média, dar meu máximo. Futebol é isso. Graças a Deus tenho clubes interessados”, destacou o atacante André Luís, do Santa Cruz.

Neste final de semana, a equipe foi derrotada dentro de casa pelo Atlético-PR por a 1 a 0. O próximo desafio do time de General Severiano é contra o Atlético-GO. No estádio Nilton Santos, na próxima quinta-feira (16), a equipe recebe o Dragão às 20h.

Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.