Mercado da bola: Juan Mata entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Diante de um início de temporada muito abaixo das expectativas, o Real Madrid pode abrir os cofres na janela de transferências para reforçar o elenco merengue para a sequência do trabalho do técnico Zinedine Zidane. Segundo o jornal inglês ‘Express’, o meia espanhol Juan Mata está na mira do clube madrilenho e pode deixar o Manchester United em janeiro.

Segundo informações da publicação, a intenção dos Reds Devils é negociar Mata, que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico José Mourinho nesta temporada, antes que ele saia de graça no meio do próximo ano, já que ele tem contrato até junho de 2018.

Negociando o espanhol antes que ele possa assinar um pré-contrato, o United conseguiria lucrar algo com um jogador que o treinador português já não faz mais tanta questão de ter em seu elenco. A publicação deixa claro que o Real Madrid ainda não procurou o jogador oficialmente.

Mata, por sua vez, teria a chance de retornar ao Real Madrid, clube onde jogou até 2007, quando se transferiu para o Valencia.