Novidade de Rueda, Lincoln já tem camisa para enfrentar o Cruzeiro; veja numeração

Gilvan de Souza/Flamengo

Sem poder contar com Paolo Guerrero, flagrado no exame antidoping em participação pela seleção do Peru, o técnico Reinaldo Rueda decidiu relacionar o jovem Lincoln para a partida do Flamengo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. O repórter Allan Abi Madi, do Torcedores.com, apurou que a joia rubro-negra irá usar a camisa 29.

Uma curiosidade sobre a numeração é que se trata da mesma vestida por Adriano Imperador quando foi promovido ao profissional do clube, no final dos anos 1990.

A tendência é que Rueda comece o jogo com Felipe Vizeu como centroavante e Lincoln espere sua oportunidade no banco de reservas. O garoto de apenas 16 anos foi bem no Mundial Sub-17 disputado na Índia, onde a seleção brasileira ficou em terceiro lugar. O Flamengo ocupa o sétimo lugar na classificação do Brasileiro e precisa ganhar do Cruzeiro para se aproximar do primeiro pelotão.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo pode deixar rivais para trás na rodada e “colar” na zona direta de Libertadores
Flamengo pode amargar até OITO desfalques contra o Palmeiras no fim de semana; entenda

Flamengo entra na briga com São Paulo por revelação do Goiás; “Negociação está aberta”, diz agente



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.