Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Flamengo; veja a provável escalação

Palmeiras
Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
  • O Palmeiras fecha na manhã deste sábado, em treino fechado para a imprensa, a preparação para a partida contra o Flamengo, neste domingo (12), às 17h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. O duelo é válido pela 34ª do Campeonato Brasileiro de 2017 e o Verdão terá alguns desfalques e outros retornos na equipe titular.

A principal novidade é a possibilidade da volta do atacante Willian, recuperado de lesão muscular, que participou do treinamento desta sexta com os demais reservas. O camisa 29 é o artilheiro do Verdão na temporada, com 17 gols, e disputa com Deyverson a vaga como referência no ataque, que foi de Erik na derrota para o Vitória – Willian ainda não estava 100% fisicamente para jogar, Deyverson cumpriu suspensão e Borja não esteve à disposição por estar com a Seleção da Colômbia para a disputa de amistosos.

Por outro lado, o Palmeiras ainda não poderá contar com o zagueiro Mina, que também está com a Colômbia, e também com o lateral esquerdo Egídio, muito criticado pela torcida, que foi liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares neste fim de semana.

Na zaga, Juninho, também bastante questiona pelas últimas atuações, e Luan disputam um lugar ao lado de Edu Dracena e na lateral as opções são o veterano Zé Roberto e Michel Bastos.

O restante da equipe deve ser o mesmo que vem atuando, a não ser que o técnico do Palmeiras apresente mais alguma surpresa como a entrada de Guerra ou Jean na vaga de Bruno Henrique, por exemplo.

Nenhum atleta palmeirense está suspenso para esta partida contra o Flamengo.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para encarar o time carioca terá: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson).

LEIA MAIS:

VERDÃO GOLEIA O FLAMENGO E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL SUB-17; VEJA OS GOLS

BRASIL 3 X 1 JAPÃO: VEJA OS GOLS DO JOGO AMISTOSO

ORGANIZADA DETONA ELENCO DO VERDÃO E DIRETORIA E PROPÕE LISTA DE DISPENSAS