Palmeiras goleia o Flamengo e abre vantagem na Copa do Brasil sub-17; veja os gols

Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras enfrentou o Flamengo no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil sub-17, na tarde desta quinta-feira (9), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior do estado de São Paulo, e não tomou conhecimento do rival: vitoria de virada por 4 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Vieira (duas vezes), Guilherme Gaspar e Marcos Meloni. Yuri descontou para o Rubro-Negro.

Com a vitória, o Verdão pode empatar ou até mesmo perder por dois gols de diferença no segundo jogo para chegar à final, contra o vencedor do confronto entre Corinthians e Chapecoense.

Confira os gols de Palmeiras 4 x 1 Flamengo:

Próximos jogos

A partida de volta entre Palmeiras e Flamengo está marcada para a próxima quinta-feira (16), às 16h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro-RJ.

No entanto, antes, o Verdão volta a campo no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista da categoria, contra o São Paulo, neste domingo (12), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

No primeiro jogo, em Cotia, o Tricolor venceu o Verdão, por 1 a 0, e tem vantagem do empate para se classificar à final.

LEIA MAIS:

VEJA COMO FICAM AS CHANCES DO VERDÃO NO BRASILEIRÃO APÓS O TROPEÇO NA BAHIA

ORGANIZADA DETONA ELENCO ALVIVERDE E DIRETORIA E PROPÕE LISTA DE DISPENSAS