Tardelli posta vídeo nas redes sociais e agita torcedores do Atlético-MG; veja

Bruno Cantini/CAM

O atacante Diego Tardelli, hoje defendendo as cores o Shandong Luneng, da China, sempre tem seu nome ligado ao Atlético-MG e nesta terça-feira, o jogador postou um vídeo em seu Twitter onde aparece com um torcedor do Galo revelando que colocou o nome de seu filho de Diego Victor, mas que a intenção era colocar Diego Tardelli, só que não foi possível devido a prefeitura de Paris não autorizar.

Após fazer uma ótima temporada no futebol chines, onde voltou a ser destaque de seu time e inclusive terminar a temporada em alta, após marcar um hat-trick na última rodada da Liga do país, Diego Tardelli curte seus primeiros dias de férias e logo encontrou um torcedor do Atlético-MG, que revelou que seu filho tem o nome do atacante e do goleiro Victor do Galo, dois jogadores que foram heróis na conquista da Libertadores de 2013 pelo alvinegro Mineiro.

Na legenda do vídeo, Tardelli disse: “Os atleticanos são os melhores!!” e no vídeo o torcedor confessou ao avançado o nome de seu filho: Diego Victor, por acaso não pode ser Diego Tardelli, porque a prefeitura de Paris não aceitou”.

Claro que a interação com o torcedor do Galo fez a massa atleticana se agitar na web e pedir a volta o atacante:

LEIA MAIS:
EM EVENTO, HAMILTON GANHA CAMISA DO ATLÉTICO-MG



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.