Em sua quarta temporada na Turquia, Chico mira classificação à Liga Europa

Foto: Divulgação/Antalyaspor

Desde 2014 na Turquia, o zagueiro Chico disputa sua quarta temporada seguida no país e, a cada ano que passa, o jogador vem melhorando seu desempenho.

Em 2014/2015 vestiu a camisa do Gaziantepspor e terminou a Super Liga, primeira divisão do campeonato turco, em 10º. Já nas últimas duas temporadas, pelo Antalyaspor, o atleta encerrou a competição em 9º e 5º. Na última temporada, aliás, a equipe do brasileiro ficou a uma posição de conquistar a classificação para a Liga Europa.

Dessa vez, o objetivo do clube é não deixar escapar a vaga, pelo menos é o que garante Chico. ”Na última vez batemos na trave, faltou pouco para conseguirmos essa classificação para a Liga Europa”, disse.

”Agora temos mais uma temporada pela frente e não vamos deixar escapar, o grupo tem condições de conseguir essa vaga. Nosso início no campeonato não foi dos melhores, mas temos tempo para recuperar e tenho certeza que a equipe vai evoluir muito ainda. Precisamos encaixar uma boa sequência para engrenar”, concluiu o zagueiro, que atua desde 2015 no Antalyaspor.

LEIA MAIS

DESTAQUE DO OESTE NA SÉRIE B, JOILSON COMEMORA ”MELHOR TEMPORADA DA CARREIRA”

EX-PALMEIRAS, FELIPE COMANDA VITÓRIA DO SANFRECCE HIROSHIMA EM ”JOGO DA PERMANÊNCIA”

LATERAL DO OESTE COMEMORA CAMPANHA HISTÓRICA DA EQUIPE NA SÉRIE B