Corinthians oficializa a contratação de Junior Dutra, que manda recado para a Fiel

junior dutra

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do atacante Junior Dutra. O jogador que disputou a temporada pelo Avaí e já havia sendo o sonho do clube desde o segundo semestre, é o primeiro reforço do Timão para 2018.

Com o fim do Brasileirão, Junior Dutra se despediu do Avaí, onde encerrou seu vínculo, e fez os devidos exames médicos nesta quarta-feira para finalizar as tratativas com o Corinthians. Um dia depois foi oficializado pelo atual campeão brasileiro com contrato até o final de 2019.

“Tem atacante novo na nossa área! Seja bem-vindo, Júnior Dutra!”, escreveu o Corinthians em sua rede social.

Na assinatura de contrato, o atacante mostrou empolgação com o novo desafio em sua carreira.

“Uma alegria imensa, é o maior clube o Brasil, que o tive o prazer de ver muitas vezes pela televisão. A torcida acompanhei de perto também jogando contra. É uma vontade e um sonho de jogar nesse clube grande, e hoje estou realizando”, afirmou.

“A torcida é a marca desse clube. Uma frase que já está virando clichê, mas é verdade: ‘Mais um louco pro bando!’, e eu vou dar a vida por esse clube porque eles fazem a diferença. Jogar no Corinthians é emoção, é realmente uma coisa que marca a vida de um jogador. Espero fazer uma história bonita aqui”, finalizou.

Junior Dutra, de 29 anos, chega para ser uma opção para o atacante Jô, além de Kazim. O jogador não conseguiu evitar a queda do Avaí para a Série B, no entanto anotou nove gols no Brasileirão.

LEIA MAIS
EM NOTA, O PRESIDENTE DO CORINTHIANS, ROBERTO DE ANDRADE, AGRADECE PELO ANO DE 2017
JR. DUTRA VIU CORINTHIANS SER CAMPEÃO MUNDIAL: ‘TORCIDA MARAVILHOSA’



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.