Patrocinadora do Palmeiras sonha em contratar Neymar: “Nada é impossível”

Palmeiras
Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Leila Pereira, dona da Crefisa e conselheira do Palmeiras, não esconde que um dia quer ser presidente do Verdão e já tem seu principal alvo quando a possibilidade se tornar realidade: quer contratar Neymar.

Em entrevista ao “GloboEsporte.com“, a empresária admitiu que deseja dirigir o Palmeiras no futuro e que crê ser possível trazer o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain para o time alviverde.

Um jogador dos meus sonhos? O Neymar. Daqui a uns anos, ele vir jogar no Palmeiras… quem sabe? No Palmeiras, nada é impossível. Nada é impossível. Seria lindo“, disse Leila.

O sonho poderá ser realizado a partir de abril de 2021, quando a dona da Crefisa vai poder se candidatar à presidência do Verdão, pois já terá cumprido o tempo necessário como conselheira previsto no Estatuto do clube para poder concorrer ao cargo.

Imagina, Leila na presidência e trazendo o Neymar para o nosso querido Verdão. Aí eu não fico para a história? O pai dele não falou que daqui a sete anos [Neymar pode voltar ao Brasil]? Então daqui a sete anos a gente conversa. Coisa linda, ninguém segura o nosso Verdão“, completou a empresária.

Neymar palmeirense

O camisa da do PSG já revelou recentemente que torcia para o Palmeiras quando era criança.

Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles“, disse Neymar, em depoimento à TV Palmeiras.

O atleta também deixou as portas abertas para jogar no seu clube do coração.

Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer“, disse o craque da Seleção Brasileira, que tem contrato com o PSG até 2022, mesmo ano em que Leila Pereira