Demissão de Pinotti no São Paulo pega Petros de surpresa: ‘Tudo que menos precisávamos’

Sao Paulo
Reprodução/SporTV

Participando do jogo festivo entre “Amigos de Jô” x “Amigos do Fabrício”, no Estádio Nicolau Alayon, Petros lamentou a notícia de que Vinicius Pinotti pediu demissão do São Paulo, quando a equipe estava se preparando para 2018 depois de passar por um ano complicado.

Petros disse que ficou sabendo da demissão de Pinotti quando estava se trocando para a partida festiva, e como um dos líderes do grupo são-paulino que vai procurar saber mais e informar os atletas.

“Ele chegou praticamente junto comigo. Foi uma surpresa (a saída), eu estava no vestiário quando vi a notícia, o Vinícius me mandou uma mensagem falando que não fazia mais parte do grupo. Até agora estou sem saber, preciso fazer umas ligações e entender o que realmente aconteceu até para passar para os outros jogadores”, disse o camisa 6.

“Era tudo que a gente menos precisava depois de um ano tão complicado. Ter um presente de natal como esse era o que a gente menos precisava”, completou Petros.

De acordo com o GloboEsporte.com, a demissão de Pinotti aconteceu por algumas divergências nos últimos meses. Sem o agora ex-dirigente, o portal afirma que Raí é o favorito para assumir o cargo deixado.

LEIA MAIS
SAIBA QUANTO CUSTA POR MÊS O ELENCO DO TRICOLOR PAULISTA
LATERAL E ATACANTE VOLTAM AO SÃO PAULO APÓS EMPRÉSTIMOS NO BAHIA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.