Empresário de Pablo admite reunião com Mattos, mas fala sobre jogador que está na China

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Desde que a negociação com o Corinthians foi encerrada, o zagueiro Pablo já foi especulado em vários clubes, como o Palmeiras, por exemplo. Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador foi oferecido ao Verdão, que na época descartou negociar com um atleta que ainda estava em negociação com o rival. Agora a situação pode ter mudado de rumo.

Em entrevista ao blog do Alexandre Praetzel, Fernando César, empresário de Pablo, admitiu que teve uma reunião com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, mas desconversou sobre a situação do zagueiro.

”Hoje (terça-feira, dia 5), eu me encontrei com o Mattos para tratar de um outro assunto. Uma possível negociação de um jogador para a China. Esse assunto do Pablo, não foi tema do encontro”, afirmou o empresário durante a gravação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Fernando, no entanto, admitiu que Pablo pode vestir a camisa do Verdão. ”Quando houver uma proposta oficial, ele pode ir sim, mas no momento, ainda não tenho nada concreto.”

Durante a gravação do programa, o próprio Pablo falou sobre as especulações, mas negou que tenha recebido propostas. “Ainda não sei em qual clube jogarei. Existem muitas especulações, mas nada concreto. Hoje, não tenho nenhuma proposta oficial. Vamos aguardar para saber o que será melhor para mim e para a minha família”, disse o zagueiro.

VEJA MAIS:
Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do Palmeiras para 2018