Flamengo perde de virada pela Sul-Americana; Veja análise da imprensa

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo foi até Avellaneda encarar a equipe do Independiente pela primeira partida da Final da Copa Sul-Americana. O rubro-negro carioca saiu na frente com gol de Réver, mas acabou sofrendo a virada, precisando assim de uma vitória na próxima quarta-feira (13), no Maracanã. Veja a análise da imprensa sobre a partida.

Pela transmissão da Fox Sports, o pré jogo destacava que o Flamengo havia perdido para o Independiente em apenas uma oportunidade, no ano de 1995. Além do relato da partida, o site da Fox Sports destaca que nesta quarta-feira completou 8 anos do último título brasileiro flamenguista.

O Globoesporte.com destacou em sua página principal a beleza do segundo gol da equipe argentina. Em análise do site, o Flamengo chegou a passar impressão de que sairia com um resultado bem melhor fora de casa. Além de relato e opinião sobre a partida, o site mostra o cenário flamenguista para o segundo jogo, mostrando o resultado que a equipe precisa para sair com o título.

Na análise do site “Lance!”, o Flamengo começou melhor, mas não soube administrar o resultado, de forma que precisará correr atrás do prejuízo na próxima quarta. Além do relato e opinião sobre o jogo o site reafirma a grandeza do adversário rubro-negro, que é um verdadeiro “Rei de Copas” na América do Sul.

Além da análise dos sites acima, vale destacar os comentários sobre a atuação de Vinícius Júnior, que procurou o jogo e criou chances, incomodando o time argentino com as suas jogadas de efeito.

Pela Copa Sul-Americana, o critério de gols fora de casa não é utilizado, sendo assim, qualquer vitória por um gol de diferença do Flamengo leva a partida para os pênaltis. O Maracanã com certeza estará vibrante como de costume, para receber a equipe do Flamengo nesta partida de enorme importância.

 

LEIA MAIS:

Copa Sul-Americana: Flamengo perde para o Independiente e não escapa da zoeira na web; confira os memes