Ídolo do Guarani ‘abandona’ aposentadoria para cumprir missão pelo clube

Fumagalli
Foto: João Rafael Pinheiro/ Jogador do Guarani revela motivo de retorno aos gramados

Nesta quarta-feira (06), aconteceu no Estádio do Pacaembu a 8° edição do Graacc Futebol Clube, jogo beneficente de fim de ano. Entre os jogadores estava Fumagalli, meia do Guarani e que falou com o Torcedores.com sobre o motivo de não ter abandonado os gramados em 2018.

O jogador de 40 anos, que recentemente acertou a sua ‘volta’ ao futebol, depois de anunciar o fim da carreira após a permanência do Guarani na Série B, falou sobre projetos para 2018.

São boas as intenções com o Guarani, acho que o clube está com um bom projeto para 2018 e tentando se estabilizar novamente no futebol brasileiro em um nível alto e conseguimos a manutenção na Série B. O foco agora voltar para a Série A-1 do Paulista, que temos tudo para buscar esse acesso“.

Fumagalli revelou o real motivo da volta ao futebol. Disse também se em 2018 será se último ano como jogador. “Eu ia terminar agora mas em conversa com minha família e alguns amigos, vi que tenho a condição de jogar mais três meses e coroar o fim da carreira com um acesso do Guaranii“. afirmou o atleta em entrevista.

O meia de 40 anos esteve presente pela primeira vez no jogo beneficente. ” O mais importante é ajudar e contribuir com a ação, mas eu acabo revendo alguns amigos também“.

LEIA MAIS
EX-ÁRBITRO ROUBA A CENA EM JOGO BENEFICENTE COM “ROUPA DE GARI”
COPA SUL-AMERICANA: FLAMENGO PERDE PARA O INDEPENDIENTE E NÃO ESCAPA DA ZOEIRA NA WEB; CONFIRA OS MEMES
JOGADOR DA CHAPE É ELEITO UM DOS BRASILEIRO DO ANO POR REVISTA

DESTAQUE MEIA DO SUB-20 DO ATLÉTICO-MG ‘IMITA’ OTERO E FAZ GOLAÇO DO MEIO DE CAMPO; ASSISTA



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo