Garotos do Grêmio fazem “um minuto de silêncio” após gol sobre o Atlético-MG

Grêmio
Foto: Reprodução/Premiere

O jovem time do Grêmio valorizou a vitória do Atlético-MG por 4×3 neste domingo, no Independência, na rodada final do Brasileirão. Com uma atuação aguerrida e vibrante, os gremistas mostraram muita disposição e por pouco não tiraram pontos do Galo no jogo em Belo Horizonte.

Um dos grandes destaques da equipe suplente do Grêmio foi o meia Jean Pyerre, que já havia recebido oportunidades de Renato Gaúcho entre o time principal. O garoto foi quem abriu o placar em Minas Gerais ainda no primeiro tempo e, na comemoração, comandou a mais nova provocação dos gremistas ao rival Inter.

Assim como o lateral Edílson e demais jogadores haviam feito no vestiário do estádio do Lanús, horas depois de conquistar a Libertadores, os meninos do Grêmio repetiram no Independência a brincadeira do “um minuto de silêncio”, ironizando o Inter, que disputou a Série B nesta temporada.

Jean Pyerre também se destacou com uma grande assistência para o gol de Pepê, que marcou o segundo gol gremista na partida. Comandado por César Bueno, o Grêmio entrou em campo com: Bruno Grassi; Felipe, Ruan (Ericson), Emanuel, Conrado; Balbino, Machado, Jean Pyerre (Matheuzinho), Pepê; Lucas Poletto (Batista) e Dionathã.

Apesar da boa atuação, o Grêmio perdeu uma posição e termina o Brasileirão no quarto lugar, atrás de Santos, Palmeiras e Corinthians. Os titulares se reapresentam nesta segunda-feira e a viagem para os Emirados Árabes, para a disputa do Mundial, deve ocorrer na quarta.

LEIA MAIS:

Thiago Neves responde gremista Bressan: “Esse b… nunca jogou em lugar nenhum”

Luan relembra “fico” no Grêmio e zoa colorado Eduardo Sasha: “Continua um c…”

Arthur foge de polêmica e se declara: “O Grêmio é o meu time e eu amo essa instituição”



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.