Gravidez da esposa tira lutador brasileiro do UFC Winnipeg

Reprodução/Facebook Oficial Vitor Miranda

O card do UFC Winnipeg, marcado para o dia 16, terá o desfalque de um brasileiro. O peso-médio Vitor Miranda deixou o evento nesta semana devido a ‘motivos pessoais’ segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do lutador e publicada pelo Combate. Ele enfrentaria Julian Marquez

Segundo a nota, a gravidez da esposa do lutador, Paula Miranda, fez com que o brasileiro optasse por deixar o evento. Miranda optou por focar neste momento mais no lado familiar e decidiu deixar de lado por enquanto o MMA.

“O lutador Vitor Miranda decidiu não participar da luta diante do norte-americano Julian Marquez, marcada para o dia 16 de dezembro, em Winnipeg por motivos pessoais. A gravidez recente da mulher exigiu do atleta mais dedicação em casa e comprometeu o foco nesta reta final de preparação para o combate”, diz a nota.

“O staff do lutador se mostrou preocupado com o seu desempenho e, por isso, sua equipe técnica e empresário optaram por tirá-lo da luta. Vitor prevê que pode voltar ao octógono em março ou abril”, completou.

Vitor Miranda vinha de derrota em sua última luta para Marvin Vettori, no UFC Oklahoma. A organização escolheu Darren Stewart para ser o substituto do brasileiro no UFC Winnipeg, de acordo com o site MMAFighting.

LEIA MAIS

WGP 43 TERÁ RETORNO DA CAMPEÃ NINA LOCH PARA SUPERLUTA NA ARGENTINA

OEZDEMIR AFIRMA QUE PRISÃO NÃO IRÁ AFETAR MOTIVAÇÃO POR CINTURÃO

OPINIÃO: NA VITÓRIA E NA DERROTA, NA SAÚDE E NA DOENÇA? QUAL O PERFIL DO TORCEDOR BRASILEIRO NO MMA?

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Vitor Miranda)