Independiente x Flamengo: assista aos gols da partida da Sul-Americana

Independiente x Flamengo Gol
Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 12, Independiente x Flamengo estão se enfrentando, na Argentina, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana de 2017. O confronto, que teve início às 21h45min (horário de Brasília), terminou com o placar de 2×1 para os donos da casa.

O primeiro gol da partida saiu aos oito minutos da etapa inicial. Depois de cobrança de falta, Réver subiu mais alto que a defesa do Independiente e testou firme, colocando o Flamengo na frente.

O empate dos argentinos aconteceu aos 28′. Após uma infiltração pelo meio da defesa rubro-negra, Benítez rolou e o centroavante Gigliotti, que chutou forte e rasteiro para deixar tudo igual.

A virada do Independiente saiu com um golaço. Depois de jogada de Barco pelo lado direito, Meza finalizou de primeira, no ar, e não deu chances para César, marcando o 2×1.

FICHA TÉCNICA: Indepediente x Flamengo

Motivo: ida da final da Copa Sul-Americana 
Data/Horário 
: 6/12/2017, às 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Argentina
Árbitro : Mario Diaz de Vivar (PAR)
Auxiliares : Milciades Salvidar (PAR) e Dario Gaona (PAR)

Os times:

Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Silva e Tagliafico; Meza (Domingo), Rodríguez, Sánchez Miño, Benítez (Martinez) e Barco; Gigliotti.

Flamengo: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego (Vinicius Júnior); Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá (Everton) e Felipe Vizeu.

LEIA MAIS:

RUEDA TEM PERMANÊNCIA NO FLAMENGO EM 2018 AMEAÇADA; ENTENDA!
SAIBA QUANTO CUSTA POR MÊS O ELENCO DO FLAMENGO
HÁ 22 ANOS, INDEPENDIENTE CONQUISTAVA TÍTULO SOBRE O FLAMENGO



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.