Internauta usa mala do Grêmio para zoar Douglas, mas recebe resposta do próprio jogador

Douglas
Foto: Reprodução/Instagram

Sempre ativo nas redes sociais, especialmente no Instagram, o meia Douglas não deixa passar em branco qualquer brincadeira ou provocação. Nesta quarta-feira, o camisa 10 respondeu um internauta que disse que uma mala envelopada levada pelo Grêmio, ao Mundial, tinha a utilidade de levar cerveja para ele e para o lateral Edílson.

“A mala envelopada deve ser do @douglas_10doga e do @edilsonoficial33. Passaram filme para não vazar o trago nas demais”, escreveu o torcedor em uma foto postada na conta oficial do clube no Instagram.

O que certamente ele não esperava era a resposta do maestro: “sua Irma tá dentro…lá é difícil pra arrumar mulher”, disparou, brincando com o fato de estarem indo para os Emirados Árabes.

Em recuperação de lesão no joelho, Douglas desfalcará o Grêmio dentro de campo na disputa do Mundial de Clubes. Mas irá viajar e se somar à delegação já com o torneio em andamento. A comissão técnica e a direção do clube resolveram levar todo o grupo, incluindo quem não tem condições de atuar como Douglas, Cristian, Cícero e Arthur.

Douglas, aliás, é um dos poucos atletas do atual elenco do Grêmio que já disputou um Mundial. Em 2012, ele integrou o grupo do Corinthians que bateu o Chelsea na final. Fernandinho, Kannemann e Bruno Rodrigo também já jogaram o torneio.

LEIA MAIS:

Mundial: veja quanto o Grêmio vai faturar em caso de título

No Twitter, Fifa diz que Grêmio vai em busca do primeiro título mundial

Sincero, Roger explica opção pelo Inter e não Corinthians: “Mais chances de jogar”

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.