League of Legends: Flamengo irá disputar torneio durante a CCXP 2017

Foto: Reprodução

O Flamengo ainda não anunciou sua line-up da equipe de League of Legends completa – até o momento foram anunciados o caçador Thulio “SirT” e o suporte Eidi “esA” Yanagimachi, além do técnico Gabriel “MiT” -, mas os curiosos de plantão poderão ver a equipe em atividade pela primeira vez nesta semana, durante a Comic Con Experience (CCXP).

A CCXP, que acontece em São Paulo e é voltada para o mundo geek, será palco de um pequeno torneio de League of Legends, onde o time Rubro-Negro irá enfrentar a equipe da Ilha da Macacada Gaming, na quinta-feira (7), em busca de uma vaga na grande final. Quem avançar para a decisão enfrenta o vencedor da outra chave, que terá Red Canids Corinthians enfrentando a Team oNe.

“Esse é um momento especial tanto para o Flamengo quanto para os eSports em geral. Será a primeira vez que o Flamengo disputaremos uma partida oficial, e mesmo usando dois suplentes, já estamos treinando para demonstrar o melhor jogo possível. A expectativa é de fazer um bom jogo de estreia”, disse Gabriel “MiT”, em entrevista publicada pelo ‘Jovem Nerd’.

As partidas terão transmissão AO VIVO pelo Twitch da Promo Arena, com a primeira disputa a partir das 12h (horário de Brasília), e a segunda às 16h30. A final será realizada na sexta-feira (8), também a partir das 12h.

A Comic Con Experience 2017 acontece de 7 a 10 de dezembro, em São Paulo, no São Paulo Expo.