Luis Henrique KLB está fora do UFC Belém

Foto: Budda Mendes | Getty Images | Zuffa LLC.

O card do UFC Belém que será realizado no dia 03 de fevereiro no Ginásio Mangueirinho, na capital paraense sofreu uma baixa na manhã desta quinta-feira (07) conforme apurou o website Combate.com.

Segundo a notícia, o peso pesado Luis Henrique KLB (10v-4d-1NC) que vem de duas derrotas, sofreu um rompimento muscular durante seus treinamentos e está fora do duelo que havia sido marcado ante o veterano norte americano TImothy Johnson (11v-4d), cancelando o embate entre os pesos pesados.

Faltando menos de dois meses para a realização do histórico evento na região norte do país, mesmo com diversos nomes da ‘terra do Açai’ em seu plantel de lutadores, o UFC vem encontrando uma enorme dificuldade para casar as lutas, e ainda segundo a mesma notícia, vem havendo muitas recusas de atletas, ou seja, tem muita gente escolhendo com quem vai lutar.

Apenas dois duelos foram confirmados até o momento para o UFC Fight Night 125, um na divisão até 57 kg e outro na categoria até 84 kg com dois brasileiros que estão em ascensão na franquia.

Leia mais em TORCEDORES.COM:

Vindo de duas vitórias consecutivas no UFC, sobre Marco Beltran no Rio e Jarred Brooks em São Paulo, o paraense Deiveson ‘Deus da Guerra’ Alcântara (13v-0d) irá encarar o norte americano Joseph ‘Bopo’ Morales (9v-0d), que estreou com vitória sobre Roberto Sanchez em um duelo de invictos válido pela categoria peso-mosca.

O outro duelo ficará por conta do carioca peso-médio Thiago ‘Marreta’ (16v-5d), e do norte americano Anthony Smith (28v-12d). Marreta vem de três triunfos seguidos por nocaute técnico sobre Jack Marshman, Gerald Meerschaert e o mais recente sobre Jack Hermansson no UFC São Paulo em outubro, enquanto seu adversário vem de também vem de três triunfos seguidos, sobre Elvis Mutapcic, Andrew Sanchez e o mais recente, um lindo nocaute sobre o ex-campeão do Bellator Hector Lombard.

Com a saída de Luis Henrique KLB, confira abaixo o card (sujeito a alterações) do UFC Belém 125 até o momento:

  • Peso-médio: Thiago ‘Marreta’ Santos vs. Anthony ‘Lionheart’ Smith;
  • Peso-mosca: Deiveson ‘Deus da Guerra’ vs. Joseph ‘Bopo’ Morales.

 



Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers.