VÍDEO: Neto xinga Lazaroni mostrando Bola de Prata

neto

Nesta quinta-feira, Neto rebateu por meio de suas redes sociais as declarações do técnico Sebastião Lazaroni, que em entrevista recente ao UOL afirmou que o ex-jogador do Corinthians não tinha os requisitos para servir a seleção na Copa de 1990.

Em depoimentos, Neto nunca aceitou ter ficado de fora da Copa de 1990, e Lazaroni sempre que questionado pela imprensa, respondeu os motivos de não ter levado o jogador na época do Corinthians. Com detalhes, o técnico novamente explicou a ausência do ídolo corintiano no Mundial da Itália.

“Antes do grande sucesso com o Corinthians, que se dá no segundo semestre de 90, ele era um jogador normal, um jogador até com um comportamento e com uma vida profissional que não atendia as necessidades para servir a seleção brasileira. Um atleta para servir a seleção passa por um aspecto técnico, tático, a qualidade dele é indiscutível, como também o comportamento dele, a atitude, o social, o que ele representa”, disse Lazaroni ao portal UOL. 

“Infelizmente o Neto nunca atendeu (a essas características). E eu coloco de uma outra forma isso tudo: Porque queira ou não queira, mesmo hoje tendo um número menor de talentos, você vai sempre deixar, pelo número limitado de atletas, gente boa de fora. Mas vamos falar que eu errei no Neto: Por que ele não foi pra Copa em 86, em 94, em 98? Será que só o Lazaroni que errou?”, indagou o ex-treinador.

Após as declarações de Lazaroni, Neto usou o Stories do seu Instagram para rebater as declarações usando como ‘arma’ a Bola de Prata que recebeu em 90 e 91.

Aí a Bola de Prata de 1991. Em 90 eu fui o melhor jogador e em 91 também. Aí, Lazaroni, sabe o que eu queria fazer com essa bola? Enfiar no meio do olho do teu c**. Acho que ficaria legal”, rebateu o apresentador.

“Essa é outra homenagem que ganhei do Corinthians. É, realmente eu não fui um jogador de seleção, e você? Foi um treinador de seleção”, completou em um vídeo seguinte.

ASSISTA AO VÍDEO DE NETO:

LEIA MAIS
NETO DIZ QUE O PALMEIRAS NÃO VAI GANHAR COM ROGER MACHADO EM 2018: “CONTRATARAM OUTRO MICO”
NETO QUESTIONA GASTO DESENFREADO DA ‘MAMÃE’ LEILA NO PALMEIRAS



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.