Notícias do Flamengo: Quinta-feira tem 5 informações importantes

Crédito da Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo está de volta ao Brasil após a derrota por 2 a 1 na última quarta-feira (06) diante do Independiente, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, no Estádio Libertadores da América, Em Buenos Aires, na Argentina.

 

O Torcedores.com selecionou 5 informações importantes sobre o time rubro-negro nesta quinta-feira.

O gosto da derrota

“Fica um gosto ruim porque a gente saiu na frente e sofreu a virada”, admitiu o capitão Réver na chegada ao Brasil.

Decisões de Rueda

O treinador explicou porque não iniciou a partida com Everton.

 “Já se sabe da quantidade de jogos que temos. São 84 jogos. Creio que o plantel tem suportado bem, chegou ao final do ano sem lesões consideráveis. Com esforço, viagens e torneios que disputou, creio que o plantel está em ótimas condições físicas. Mostrou isso contra um rival muito intenso. Só quem voltava de lesão recente era Everton, por isso também que ele não foi titular desde o início – disse o treinador”, disse.

Audiência da Final na TV Globo

A Rede Globo teve bons números de audiência durante a transmissão da primeira partida da final. Segundo dados obtidos pelo Torcedores.com, a derrota flamenguista marcou 37 pontos de audiência e 55% de participação no Rio de Janeiro. Apenas um ponto abaixo do recorde registrado durante clássico entre Flamengo e Fluminense, nas quartas de final. Leia mais sobre essa notícia.

Base do Flamengo

De acordo com um levantamento feito pelo Torcedores.com, Flamengo e Palmeiras são os clubes que menos usaram os jogadores da base no Brasileirão. O levantamento aponta que o Mengão é segundo time grande do Brasileirão que menos aproveitou os jogadores que foram formados no clube. Veja aqui o ranking dos grandes clubes que mais usaram a base no Brasileirão 2017.

Salário de Guerreiro

Quais os carros  que você poderia comprar com o salário do jogador Paolo Guerrero no Flamengo? Confira aqui.