Em busca de novos craques! Roger viaja para acompanhar Palmeiras em torneio da base

Foto: Reprodução

O Palmeiras utilizou poucos atletas das categorias de base no Campeonato Brasileiro. Contudo, isto não significa que as promessas estejam sendo deixadas de lado no Alviverde. Ao mesmo tempo em que o clube confirmava sua classificação para a Libertadores da América, os jovens palmeirenses davam show nas suas competições.

Tanto é assim que antes de ver o time profissional atuar na próxima temporada, Roger Machado tem como missão acompanhar o time sub-20 na Copa Ipiranga. O novo treinador do Palmeiras vai acompanhar algumas partidas da equipe no Rio Grande do Sul em dezembro.

Oficialmente chamada de II Copa Internacional Ipiranga Sub-20, a competição ocorre no Rio Grande do Sul desde 2015. Na primeira e segunda edição, o título ficou nas mãos do São Paulo. Este ano, reforçado por Ala Guimarães, Vitão, José Aldo e Léo Passos, o Verdão chega forte para brigar por títulos.

Inscrito na Chave A, o Palmeiras tem como primeiros adversários o Fluminense, Grêmio, Defensor, do Uruguai, e Nacional, também do Uruguai.

LEIA MAIS:
3 JOGOS QUE O VERDÃO PERDEU EM CASA PARA TIMES QUE JOGAM COMO O BOTAFOGO
VERDÃO: GOLS DE DEYVERSON CONTRA O SPORT TEM SIGNIFICADO IMPORTANTE; CONFIRA
PALMEIRAS AUMENTA MÉDIA DE GOLS SOB O COMANDO DE VALENTIM; VEJA QUANTO
OPINIÃO: PALMEIRAS PRECISARÁ DE UM TIME ACOSTUMADO A DECISÕES EM 2018
O AMOR PELO PALMEIRAS NÃO TEM LIMITES! TORCEDORES ESPECIAIS ASSISTEM A JOGO E VOCÊ É QUEM SE EMOCIONA

Crédito da Foto: Reprodução