Com Romário e Zico presentes, Sávio organiza ”amistoso de lendas”

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Está confirmado para o próximo dia 09 de dezembro a 4ª edição do evento Gol Azul, jogo de futebol beneficente organizado pela AMAES (Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo) e que tem o capixaba Sávio como embaixador.

Neste ano, o jogo acontecerá, às 17h, no estádio Engenheiro Araripe. A partida visa ”abrir” os olhos da população para o autismo. A renda arrecada no jogo, além de parte dos patrocínios, é destinada para a instituição, que utiliza os recursos para ampliar o sistema de atendimento complementar disponibilizado aos autistas no Estado, gerando um esforço conjunto na luta pelo fortalecimento das mesmas.

Natural de Vila Velha, Sávio participa desde a primeira edição do Gol Azul. Ele é embaixador do autismo no Espírito Santo e enaltece a consolidação do evento no calendário esportivo e social. ”A cada ano o evento está mais organizado e fazendo com que a população tenha consciência sobre a importância de conhecer mais detalhes do autismo. Fico feliz de estar participando desde o início dessa iniciativa e contente também por ter sido um projeto que deu certo”, enalteceu o craque, que marcou época com as camisas do Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira.

Na edição deste ano, Sávio contará mais uma vez com a presença de Romário, seu grande parceiro de ataque no Flamengo, e Zico, o maior ídolo da história do rubro-negro. Gilberto, Giovani, Athirson, Aldair, Fábio Braz, Iranildo, Ricardo Pinto são outros nomes que já confirmaram participação. ”Assim que fiz o convite eles prontamente aceitaram participar de mais esse evento por uma causa tão nobre. O Romário já esteve no ano passado e sabe da importância do evento. A confirmação do Zico pela primeira vez no evento me deixou extremamente feliz. Além de um grande amigo, é um ídolo não só meu, mas de toda a nação rubro-negra ”, explicou Sávio.

Quem quiser adquirir um ingresso para o jogo terá que desembolsar a quantia de R$ 10,00. Sávio aproveitou a oportunidade para convidar o povo capixaba à fazer uma grande festa no dia 09 e, consequentemente, auxiliar a AMAES na arrecadação de recursos para serem utilizados em prol do autismo. ”O futebol gera esse momento de união das pessoas. Então, desde já, convido a todos a adquirirem seus ingressos nos postos de venda. Será uma tarde agradável com a presença de grandes craques do futebol e o mais importante, ajudando o próximo numa causa nobre”, finalizou.

LEIA MAIS

DESTAQUE DO OESTE NA SÉRIE B, JOILSON COMEMORA ”MELHOR TEMPORADA DA CARREIRA”

EX-PALMEIRAS, FELIPE COMANDA VITÓRIA DO SANFRECCE HIROSHIMA EM ”JOGO DA PERMANÊNCIA”

LATERAL DO OESTE COMEMORA CAMPANHA HISTÓRICA DA EQUIPE NA SÉRIE B