Meia do Sub-20 do Atlético-MG ‘imita’ Otero e faz golaço do meio de campo; assista

Atlético-MG gol do meio de campo
Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 06, o Atlético-MG empatou com o Bahia, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 de 2017. O destaque no confronto, que terminou com o placar de 1×1, ficou para o meia Daniel Penha, que marcou um gol do meio de campo.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 0x0, Daniel arriscou uma finalização, de perna esquerda, de uma distância de 50,2 metros e encobriu o goleiro do Bahia.

O gol do jovem foi semelhante a pintura anotada por Otero contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O feito rendeu ao venezuelano a Bola de Prata de gol mais bonito do Brasileirão 2017 no ‘Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet’. 

Assista ao golaço marcado pelo jovem atleticano nesta quarta!

A diferença entre os gols foi a perna do chute, visto que a distância era praticamente a mesma. De direita, Otero finalizou logo após cruzar a linha do meio de campo e surpreendeu Wilson. Relembre!

O empate do Bahia no confronto saiu em uma cobrança de falta realizada por Felipinho. O palco do jogo foi o campo da Pontifícia Universidade Católica (PUC), de Porto Alegre.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou ao sete pontos e segue na liderança da Chave B. Antes do jogo com os baianos, o Galo havia vencido o Corinthians, por 3×1, e o Botafogo, por 1×0.

O próximo jogo da equipe treinada por Ricardo Resende será na sexta-feira, às 19h15min (horário de Brasília), contra o Toluca, do México. Se vencer, o Atlético-MG assegura vaga nas quartas de final.

LEIA MAIS:

CONFIRA COMO FICOU A ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO 2017

SAIBA QUAIS FORAM OS JOGADORES MAIS AMARELADOS NO BRASILEIRÃO 2017; VEJA O TOP-10



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.