Tite sofre com frio para assistir Shakhtar x City e imagem viraliza

Reprodução

O técnico Tite está na Ucrânia para assistir ao jogo entre Shakhtar Donetsk e Manchester City, pelo grupo F da Liga dos Campeões. O treinador da seleção brasileira foi flagrado nas tribunas do Estádio do Metalist, em Kharkiv, aparentemente bastante incomodado com o frio.

Na hora da partida, a temperatura na cidade ucraniana era de apenas 1º C, mas com sensação negativa de 5ºC por causa do vento, segundo o site AccuWeather. No segundo tempo o clima piorou e começou a nevar em Kharkiv.

Tite segue na Europa após o sorteio para a Copa do Mundo de 2018 e aproveitou a viagem para acompanhar a partida com a maior quantidade de brasileiros, alguns deles convocados com frequência, como Ederson, Fernandinho, Gabriel Jesus e Danilo, do lado do City, e Fred e Taison, do lado do Shakhtar.

A imagem de Tite enrolado em um cobertor não passou despercebida nas redes sociais e logo viralizou. Veja a repercussão:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.