Torcedores do Palmeiras ironizam interesse do Cruzeiro em Dudu: “A piada do dia”

Foto: Cesar Grecco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Em busca de reforços de peso para a disputa da Libertadores 2018, o Cruzeiro estaria sonhando com.a contratação do atacante Dudu, capitão e ídolo do Palmeiras. A informação é do Uol Esporte. De acordo com a publicação, a ideia foi do Zezé Perrella, conselheiro e ex-presidente do clube.

Ainda de acordo com a reportagem, o time mineiro chegou a captar recursos para oferecer uma boa remuneração para o jogador, mas acabou desistindo da negociação porque o empresário do jogador deixou claro que o Palmeiras não aceitaria negociar seu principal jogador, que também já manifestou o desejo de seguir no Verdão. Além disso, o Alviverde já recusou uma proposta de 13 milhões de euros (R$ 51 milhões) de um clube chinês pelo camisa 7.

Nas redes sociais, muitos torcedores palmeirenses, e até mesmo cruzeirenses, riram e ironizaram os rumores de uma possível transferência de Dudu para a Raposa, lembrando, inclusive, que o Cruzeiro vendeu o lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o próprio Palmeiras por enfrentar algumas complicações financeiras.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Nem a torcida do Cruzeiro acredita na contratação do jogador…

VEJA MAIS:
Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do Palmeiras para 2018