Home Futebol Torcida do Inter se revolta com imitação de jornalista da RBS em vídeo; confira

Torcida do Inter se revolta com imitação de jornalista da RBS em vídeo; confira

A torcida colorada não ficou nada satisfeita com uma imitação do jornalista Diogo Olivier, do grupo RBS, em vídeo que vazou gravado em Abu Dhabi, horas antes da final do Mundial entre Grêmio e Real Madrid. Aparentemente, Olivier imita os comentários do historiador Eduardo Bueno, o Peninha, assumidamente gremista, enquanto Duda Garbi, da Rádio Gaúcha, faz a voz da narração de Pedro Denardin.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
RBS

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de “narrar” um gol do Grêmio sobre o Real Madrid, Duda passa a bola para o “comentarista” Peninha, interpretado por Diogo Olivier, que acaba exagerado na flauta aos colorados, chamando-os de “tudo p…”. A imitação rendeu risadas gerais na van, que contava com nomes como o próprio Pedro Ernesto Denardin e David Coimbra.

PUBLICIDADE

Com coluna assinada no jornal Zero Hora, programa diário na Rádio Gaúcha e participações frequentes na RBSTV, seja no Globo Esporte, seja nas transmissões de jogos, Diogo Olivier é um dos principais jornalistas esportivos do Grupo RBS. Até hoje, ao menos oficialmente, nunca manifestou publicamente o time do coração.

Por meio do seu Twitter, Olivier não se manifestou sobre o caso, embora esteja sendo alvo de muitas críticas e xingamentos por parte dos colorados na mesma rede social. Confira a repercussão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE