Under Armour rescinde contrato com o São Paulo

Under Armour

Os boatos que já haviam sendo circulados há alguns meses sobre uma rescisão de contrato entre São Paulo e Under Armour foi confirmado nesta quinta-feira. De acordo com o Estado de S.Paulo e UOL Esporte, a fornecedora de material esportiva quebrou vínculo com o Tricolor.

O rompimento se deu após a Under Armour querer diminuir os valores pagos ao São Paulo em relação ao que foi acordado no início da parceria, em 2014. A divergência entre as partes também se deu depois que a empresa norte-americana ficou insatisfeita com o número de vendas abaixo do esperado.

Por outro lado o São Paulo também já não havia ficado de todo satisfeito após a fornecedora ter atrasado alguns pagamentos.

Com mais dois anos de contrato, Under Armour pagou a multa relativa do acordo que iria até 2019. Agora o São Paulo busca um novo patrocínio para a temporada 2019.

Vale ressaltar que alguns nomes já foram especulados para estar no uniforme do São Paulo: New Balance, Adidas, Penalty e Umbro foram algumas das marcas. Porém de acordo com informações do UOL Esporte, os números ficaram abaixo do esperado até o momento.

LEIA MAIS
RAÍ ACEITA CONVITE E VAI ASSUMIR DIRETORIA DE FUTEBOL DO SÃO PAULO
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DE NEGOCIAÇÕES DOS TIMES BRASILEIROS
PRATTO FALA SOBRE INTERESSE DO RIVER PLATE: ‘SE QUISER, DEVERIA PROCURAR O SÃO PAULO’



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.