Vasco: Confira a audiência e quantos jogos passaram na TV

Vasco
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco da Gama agitou a sua torcida ao longo do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha positiva dentro de casa e surpreendente fora de seus domínios, o Gigante da Colina conseguiu garantir uma vaga na Libertadores da América de 2018. Sétimo colocado, o Cruzmaltino volta a disputar uma competição internacional.

Para tanto, a presença dos torcedores aos jogos e o apoio dado por eles foi essencial. O time de São Januário contou com os vascaínos nesta jornada e este fato pode ser verificado pelo número de audiência na TV aberta ao longo do Brasileirão. Dos cariocas, a equipe de Zé Ricardo foi a segunda que mais teve jogos exibidos e a segunda com a maior média de audiência.

Foram 10 partidas exibidas pela Rede Globo para o Rio de Janeiro, gerando uma audiência média de 23,3 pontos, segundo a coluna De Prima do Lancenet!. O primeiro duelo foi a goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. O último, a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Além destes jogos, houve outros. Confira:

  1. Derrota para o Grêmio por 2 a 0;
  2. Derrota para a Chapecoense por 2 a 1;
  3. Goleada sobre o Vitória por 4 a 1;
  4. Derrota para o São Paulo por 1 a 0;
  5. Derrota para o Bahia por 3 a 0;
  6. Derrota para o Corinthians por 1 a 0;
  7. Vitória sobre o Avaí por 2 a 1; e
  8. Vitória sobre o Santos por 2 a 1.

LEIA MAIS:
NÚMEROS DE GILBERTO NO BRASILEIRÃO EXPLICAM INSATISFAÇÃO DE TORCEDORES
VASCO: VEJA OS JOGADORES QUE MAIS PARTICIPARAM DE GOLS NO BRASILEIRÃO

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr