Pouco utilizado, Raphael Veiga não garante permanência no Palmeiras em 2018

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Com o fim do Campeonato Brasileiro no último fim de semana, os jogadores do Palmeiras entraram de férias, mas o clube segue atento ao mercado da bola seja para trazer novos reforços, como para acertar a saída de outros atletas do atual elenco. Contratado no início deste ano após se destacar no Coritiba, o meia Raphael Veiga foi pouco utilizado no Verdão e não garante que vai continuar no clube em 2018.

O jovem jogador de 22 anos participou de um amistoso entre amigos de Fabrício e amigos de Jô, disputado no estádio do Nacional-SP, e deixou em aberto seu futuro.

Em 2017, Veiga só disputou 20 jogos oficiais em toda a temporada do Palmeiras, sendo apenas seis como titular, e marcou um gol, a última vez que esteve em campo pelo Verdão foi na vitória contra o Grêmio, por 3 a 1, no dia 22 de outubro.

Claro que quero jogar, passo isso para o pessoal que cuida da minha carreira, ainda não teve nada. Eu preciso descansar um pouco, acho que vão cuidar disso e estará bem encaminhado para mim”, disse o meia em entrevista ao “Sportv”.

Concorrência maior

Se em 2017 foi difícil de conseguir chances de atuar no Palmeiras, a próxima temporada promete ser ainda mais já que o clube confirmou a chegada do meia Lucas Lima recentemente.

Além do ex-santista, o Verdão ainda tem como opções no setor Moisés, Guerra, Hyoran e Michel Bastos.

LEIA MAIS:

VALENTIM REVELA SURPRESA POR SAÍDA DO VERDÃO E DIZ QUAL FOI O MOTIVO

SAIBA QUANTO CUSTA POR MÊS O ELENCO DO VERDÃO

BRASILEIRÃO 2017: 10 JOGADORES DA SÉRIE B QUE VALE FICAR DE OLHO EM 2018

ALVO DE VERDÃO, CRUZEIRO E SÃO PAULO, RAFINHA JÁ TEM DATA PARA DEFINIR FUTURO

5 JOGADORES EMPRESTADOS QUE DEVEM VOLTAR AO VERDÃO EM 2018