Home Games Pokémon Let´s GO: Saiba tudo sobre Melmetal, evolução de Meltan

Pokémon Let´s GO: Saiba tudo sobre Melmetal, evolução de Meltan

O mais novo Pokémon anunciado, Melmetal, é a evolução de Meltan, o misterioso ser mítico descoberto durante um Dia Comunitário em Pokémon GO; com isso, Meltan é o primeiro Pokémon mítico capaz de evoluir.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Segundo o enredo do personagem, Melmetal renasceu após 3.000 anos, quando era adorado como um Pokémon com o poder de criar metal. Por causa de sua evolução do Meltan, seu corpo endureceu e agora é incrivelmente resistente. O Melmetal é feito de metal líquido, e seus braços flexíveis podem ser chicoteados para frente para proporcionar um impacto devastador. Ele também pode executar uma movimentação física exclusiva do tipo Aço, conhecida como Double Iron Bash. Ao usar a porca sextavada no peito como um eixo para girar os braços, Melmetal pode causar um golpe duplo em seu oponente. O peso das porcas sextavadas pesadas em seus braços, combinadas com o movimento giratório, dá ao Double Iron Bash uma força extraordinária.

Imagem: Divulgação

Como evoluir Meltan em Melmetal

PUBLICIDADE

A Evolução do Pokémon Mítico Meltan em Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO (game mobile que possui compartibilidade com o futuro título para Nintendo Switch, Pokémon Let´s GO) e requer 400 Doces Meltan. Como os doces que podem ser coletados para outros Pokémon, os jogadores podem obter Doces Meltan pegando Meltan (depois de abrir uma Mystery Box) e enviá-los para o Professor Willow ou andando com Meltan selecionado como seu Pokémon Companheiro. Os fãs também podem obter Meltan Candies enviando esse Pokémon de Pokémon GO para the Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Os fãs podem se divertir explorando a região de Kanto com o Melmetal, assim que o transferirem do Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Assista ao video da pesquisa Meltan sendo conduzida pelo professor Carvalho e pelo professor Willow:

PUBLICIDADE

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018.

Imagem: Divulgação

FICHA TÉCNICA :

Nome: Melmetal
Categoria: Pokémon Porca Sextavada
Altura: 2,5 m.
Peso: 800 kg.
Tipo: Aço

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON LET’S GO, PIKACHU E EEVEE: SAIBA DETALHES DOS DESAFIOS A MESTRES TREINADORES