Home Futebol Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama publicou um vídeo nas mídias sociais no qual explica que teve de passar por uma cirurgia de emergência no Natal

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador e presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite recebeu inúmeras mensagens de apoio após revelar que está com câncer, neste domingo (10). O amigo Zico e os gigantes do Rio foram alguns que se mobilizaram para enviar as energias positivas ao artilheiro.

PUBLICIDADE

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

O anúncio foi feito por meio do perfil de Dinamite nas mídias sociais na noite de ontem, no qual foi confirmado que ele vai iniciar o tratamento com quimioterapia nesta semana. No final do ano passado, o ex-atleta já havia sido submetido a uma cirurgia de emergência para cuidar de uma obstrução no intestino.

PUBLICIDADE

Força, Dinamite!

Com a repercussão da notícia, gigantes do futebol e alguns amigos utilizaram a internet para demonstrar apoio ao ex-jogador neste momento difícil. O craque Zico publicou uma foto em que aparece ao lado de Dinamite e destacou o lado “guerreiro” do colega; já o Flu, desejou “força” a Roberto e uma “pronta recuperação”.

Outro a enviar uma mensagem ao ídolo vascaíno foi o treinador Luxemburgo, atualmente sem clube. Vanderlei disse que essa seria mais uma vitória do “irmão, companheiro, adversário” e afirmou que vai orar para que ele possa se reestabelecer.

Veja as reações:

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda