Home Futebol Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Policiais jogaram gás de pimenta nas arquibancadas após invasão de torcedores do Corinthians, que lota o estádio em São José dos Campos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O primeiro jogo do Corinthians na Copinha acontece nesta terça-feira (4). Enfrentando o Resende-RJ, o time alvinegro contou com apoio total da torcida alvinegra em São José dos Campos. Porém, isso gerou um problema no início do confronto.

Os torcedores alvinegros não aguentaram a demora para entrar no estádio e invadiram as arquibancadas. A situação gerou uma confusão que acabou com os policiais militares de São Paulo jogando gás de pimenta para tentar conter a entrada dos corintianos.

De acordo com o canal SporTV, o estádio municipal Martins Pereira conta com 10 portões. Porém, a polícia militar de São Paulo decidiu reduzir para apenas quatro em funcionamento. Isso impediu o rápido acesso dos diversos torcedores do Corinthians antes da partida começar.

PUBLICIDADE

“Lá fora, o ambiente estava muito cheio. Faz parte do processo de desenvolvimento dos meninos. Não teve conversa com a arbitragem, resolvemos tirar os meninos do campo. Mexe um pouco, mas já estávamos preparados”, relatou Percy, técnico do Resende.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Vidente surpreende e projeta como será o ano do Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians: conheça as promessas para ficar de olho na Copinha em 2022

Copinha: conheça as promessas para ficar de olho em 2022