Home Novidades Mercado da bola: Chapéu? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre a contratação de Alario

Mercado da bola: Chapéu? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre a contratação de Alario

Mercado da bola: Chapéu no Palmeiras? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre a contratação de Alario

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cavani e Diego Costa são os principais alvos para reforçar o ataque do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians segue em busca de um novo camisa 9 para a temporada 2022 e um dirigente do clube abriu o jogo após ser questionado pelo jornalista Jorge Nicola sobre a possibilidade de contratação do atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen.

“Tá louco? De onde tiram essa história? Meu Deus!”, afirmou um dirigente do Corinthians, que não teve o nome revelado, ao jornalista Jorge Nicola, em live no Youtube.

PUBLICIDADE

Quem pode reforçar o ataque do Corinthians é o atacante Diego Costa, que neste domingo (16) teve a sua saída anunciada pelo Atlético-MG.

Na mira do Palmeiras

O Palmeiras, que também tenta a contratação de um novo camisa 9, estava tentando a contratação de Lucas Alario. Mas, a negociação melou após o Bayer Leverkusen recusar a oferta feita pelo Alviverde.

Sem Alario, o Palmeiras estudas novas opções e tem na lista de alvos Valentín Castellanos, do New York City, Agustín Álvarez, do Peñarol, e Elkeson, sem clube desde que saiu do Guangzhou Evergrande, da China. Mas, a tendência é que nenhum centroavante chegue a tempo para a disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE