Home DESTAQUE São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

São Paulo tenta negociar Pablo neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo negocia com o Santos o empréstimo de Pablo. Fora dos planos do Tricolor para a temporada, o atacante por pouco não foi reforço anteriormente do Ceará, mas o jogador acabou não empolgando com a ideia. Novamente a decisão de atuar por outra equipe está em suas mãos.

A princípio, já há um entendimento entre as diretorias de São Paulo e Santos, restando mesmo um sinal positivo de Pablo para o martelo ser batido. Segundo informações da GOAL, o Peixe bancaria 75% dos salários de Pablo. Com isso, o rival teria uma redução de R$ 4,275 milhões na folha anual.

Bastante criticado pela torcida, Pablo é dono de um dos mais altos salários do elenco. Contudo, deixa a desejar pelo grande investimento feito em sua contratação. O São Paulo entende que o ambiente do jogador com a torcida não é dos melhores e a mudança de ares será positiva. Além disso, o clube conseguiria um respiro nos vencimentos.

PUBLICIDADE

Além de Pablo, outro que não está nos planos do tricolor é Vitor Bueno, que possui contrato até 2023. Seu nome já foi especulado nos clubes do Sul e do futebol japonês, mas nada avançou.

Após o término do Campeonato Brasileiro, vários jogadores já deixaram o clube. Entre eles, o zagueiro Bruno Alves, o lateral-direito Orejuela, o meia Benítez, o atacante Rojas, entre outros. Por outro lado, cinco reforços foram oficializados.

Até o momento, chegaram o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, e os meias Patrick, Alisson e Nikão. O clube ainda busca um zagueiro, volante e atacante.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE