Home Futebol Rei das polêmicas: Balotelli já pagou homem para se jogar no mar com moto; relembre

Rei das polêmicas: Balotelli já pagou homem para se jogar no mar com moto; relembre

Atacante atualmente defende as cores do Brescia e esteve bem próximo do futebol brasileiro no ano passado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conhecido por um histórico vasto de polêmicas, o atacante Mario Balotelli já “aprontou” bastante dentro e fora das quatro linhas. Aos 29 anos de idade, o atacante italiano além de não ter papas na língua costuma ter um tipo de comportamento questionado nos bastidores. Em junho de 2019, antes de acertar sua ida para o Brescia, o jogador chegou a pagar 2 mil euros (R$ 8,5 mil na cotação da época) para um funcionário de um restaurante se jogar no mar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O momento da “aposta” foi filmado e viralizou nas redes sociais. No vídeo, Balotelli aparece dando a quantia para o homem que conta o dinheiro, fica de cueca e se lança ao mar com sua moto. O atacante ainda estava fumando um cigarro no momento.

Balotelli foi indiciado por incitação ao crime, aposta ilegal e danos ao meio ambiente, mas acabou sendo inocentado pelo Tribunal de Nápoles, no início deste ano.

PUBLICIDADE

Questionado na época, o homem que se lançou ao mar afirmou que não havia problema jogar sua moto no mar, uma vez que o veículo só estava avaliado em R$ 2,5 mil.

LEIA MAIS: