Home Futebol Novo patrocínio, demissão, recado de Leila: as notícias do Palmeiras hoje (24)

Novo patrocínio, demissão, recado de Leila: as notícias do Palmeiras hoje (24)

Palmeiras se prepara para enfrentar o Avaí na próxima rodada do Brasileirão, no domingo; outras notícias ganharam destaque

Por Marcel Rauen em 24/06/2022 19:59 - Atualizado há 2 anos

palmeiras
Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

No dia seguinte da derrota para o São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou aos treinos nesta sexta-feira (24) e a grande novidade foi a volta do meia Raphael Veiga.

Recuperado de uma lesão na coxa, Veiga deve ser relacionado para a partida contra o Avaí, marcada para domingo (26), em Florianópolis, pelo Brasileirão.

Confira essa e outras notícias o Palmeiras hoje:

Verdão pode fechar com novo patrocinador

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras está bem próximo de fechar um acordo de patrocínio com um banco digital.

Ainda nao revelado o nome do banco, o acordo de patrocínio seria para a região do omoplata (ombros) da camisa.

A expectativa é que o valor total seja de R$ 19 milhões e a presidente Leila Pereira não mudaria o valor que atualmente paga ao clube com os nomes da Crefisa e da FAm estampados na camisa alviverde.

“Leila e banco digital avançaram nas conversas que está sendo selada da seguinte maneira: patrocínio para o time principal masculino, time feminino, backdrops, redes sociais e TV Palmeiras. As negociações estão em fase adiantada e a Leila Pereira já deixou claro para pessoas próximas que o acordo pode chegar a R$ 19 milhões por temporada“, afirmou o jornalista em seu canal no Youtube.

Palmeiras surpreende e demite treinador da equipe feminina

Apesar de estar no topo do Brasileirão feminino, o Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (24) a saída do técnico Hoffmann Túlio. No comunicado feito, o clube paulista informou que aconteceu em “comum acordo”.

O calendário do futebol nacional na categoria irá ter uma pausa em função da disputa da Copa América, com o certame nacional voltando apenas em agosto. Ainda na nota, o Verdão justifica que o hiato até a retomada do Brasileirão permite com que um novo profissional seja contratado para a função.

Recado de Leila Pereira após derrota do Palmeiras no Choque-Rei

Nas redes sociais, a presidente alviverde mandou um recado discursando em tom de superação para não se abater com o revés. A derrota no Morumbi encerrou uma sequência expressiva de invencibilidade, a maior da “Era Abel Ferreira” no clube. O último resultado negativo dos palestrinos havia sido no dia 9 de maio, diante do Ceará, na abertura do Brasileirão.

“Vamos em Frente! AVANTI PALMEIRAS!!”, disse a mandatária do Verdão em publicação no Twitter. Em seu Instagram, Leila compartilhou stories de toda a preparação dos jogadores no gramado antes do apito inicial do embate.

Flaco López marca cinco gols em treino do Verdão

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (24), o argentino apareceu anotando cinco gols em treino na Academia de Futebol. Dessa forma, no momento da sua estreia, em julho, a pontaria pode estar ainda mais calibrada.

Exit mobile version