Home Futebol Claudinho entra na mira do São Paulo; veja detalhes

Claudinho entra na mira do São Paulo; veja detalhes

Jogador pode deixar o Zenit seguindo a normativa da FIFA; Claudinho está na mira do São Paulo

Por Diogo Rossi em 24/06/2022 20:04 - Atualizado há 2 anos

São Paulo
Divulgação

A normativa da FIFA liberando jogadores do leste europeu para acertarem com outros clubes até junho de 2023 está agitando a janela. O nome da vez é o de Claudinho, meia do Zenit, que entrou na mira do São Paulo. A informação foi divulgada pelo repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan. De acordo com o jornalista a ideia do clube é tentar o empréstimo do jogador que se destacou atuando pelo Red Bull Bragantino antes de atuar no futebol russo. Claudinho não seria o primeiro atleta do Zenit a voltar ao futebol brasileiro, ele seguiria o rumo de Yuri Alberto que se acertou com o Corinthians.

Claudinho interessa ao São Paulo

Aos 25 anos, o campeão olímpico pode voltar ao futebol brasileiro. Destaque do campeão russo, o jogador interessa a diversos clubes que tentam não só o seu empréstimo, mas também um compra em definitivo. Claudinho interessa ao São Paulo que entende correr por fora nesta briga pelo jogador e admite que a negociação é, de fato, muito difícil. Ainda assim, segundo o repórter Gabriel Sá, Claudinho não vê uma transferência para o São Paulo como algo ruim, em especial por não possuir apego por nenhuma equipe paulista. O atleta atuou no Corinthians, Santos e Red Bull Bragantino.

Craque do Campeonato Russo

Podendo deixar o campeão russo, Zenit, Claudinho sairia por cima. Aos 25 anos, o jogador foi eleito o craque do campeonato russo da temporada 2021/2022. O atleta também foi eleito o craque do Brasileirão em 2020, quando atuou no Bragantino. O jogador coleciona títulos individuais na carreira, além do título olímpico na temporada 2020. Claudinho que interessa ao São Paulo deixou o Brasil por 12 milhões de euros na oportunidade da negociação.

Exit mobile version