Home Futebol Para ex-médico do Grêmio, Enderson Moreira é melhor que Renato: “Vários são”

Para ex-médico do Grêmio, Enderson Moreira é melhor que Renato: “Vários são”

Márcio Bolzoni, ex-médico do Grêmio, deixou algumas críticas ao técnico Renato Portaluppi em nova entrevista; saiba mais

Por Eduardo Caspary em 25/06/2022 19:42 - Atualizado há 2 anos

Renato
Renato

Em entrevista concedida nesta semana ao podcast Dus 2, no YouTube, o ex-médico gremista Márcio Bolzoni, que trabalhou durante longo período no Grêmio, fez algumas críticas a Renato Portaluppi. Segundo ele, até mesmo Enderson Moreira, que passou brevemente pelo clube na temporada de 2014, pode ser considerado superior principalmente em treinamentos.

“Trabalhei com 35 treinadores nesses 25 anos, posso citar vários melhores que o Renato. O Enderson Moreira é melhor que ele em termos de treinamentos. Eu até brincava, de ter o Enderson durante a semana e o Renato aos fins de semana”, disse o médico.

Bolzoni foi demitido durante a temporada de 2018 em meio à reformulação feita no Departamento Médico do clube. Ele aponta Renato como um dos responsáveis por sua saída:

“Fui informado pelo ex-presidente Duda Kroeff (vice de futebol na época) que foi o Renato quem pediu nosso desligamento, meu e do doutor Felipe Do Canto. Isso sem apresentar argumento… é estranho ainda mais a direção aceitar o pedido do Renato”, finalizou.

Exit mobile version