Home Futebol Olympique de Marselha aumenta pedida e Flamengo toma decisão por Luís Henrique

Olympique de Marselha aumenta pedida e Flamengo toma decisão por Luís Henrique

Rubro-Negro negocia detalhes da contratação do atacante com clube francês, que fez pedido acima do previsto

Por João Cunha em 04/07/2022 19:11 - Atualizado há 2 anos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Segue as tratativas entre o Flamengo e o Olympique de Marselha pelo atacante Luís Henrique, cria do Botafogo. Após o Rubro-Negro chegar a um acordo com o atacante para vestir a camisa do time carioca, detalhes ficaram pendentes com o clube francês, que detém dos direitos do jogador. 

A informação é do jornal ‘o Globo’. Segundo a apuração, o Marselha teria sinalizado para o Flamengo um acordo para empréstimo do jogador por um ano com opção de compra ao fim do contrato, estipulada em oito milhões de euros. O Rubro-Negro, por sua vez, teria interesse em diminuir esse valor para seis milhões de euros. 

Havendo o aval do clube francês, Luís Henrique deve ser apresentado como novo jogador do Flamengo nos próximos dias. A apuração do jornal aponta também que há um acordo encaminhado com o atleta.

As negociações estariam sendo intermediadas por Bruno Spindel, diretor do time carioca, junto ao empresário do atleta, Cristiano Manica. 

Luís Henrique no Flamengo

Caso concretize a negociação, o atacante formado na base do Botafogo será o terceiro reforço do Rubro-Negro na janela de transferências do meio do ano. Até aqui, o clube carioca já acertou duas contratações: o atacante Everton Cebolinha, do Benfica, e o volante chileno Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão. Outro jogador que estaria próximo de acertar sua chegada à equipe da Gávea é o volante Wendel, formado na base do Fluminense e que está no Zenit, da Rússia. As negociações para fechar com o ex-Tricolor estariam avançadas.

Exit mobile version