Home Mercado da Bola Vasco: 10 reforços especulados para 2023

Vasco: 10 reforços especulados para 2023

Confira a lista com dez jogadores especulados no Vasco para a próxima temporada

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o investimento da 777 Partners, o Vasco pode ter 20 reforços na temporada 2023, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Dez nomes já estão sendo especulados no Gigante da Colina e o Tordores.com preparou uma lista com todos. Confira:

Guga

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzmaltino tem interessa na contratação do lateral-direito Guga, que está na reserva do Atlético-MG.

“Surgiu a especulação de que o Guga pode virar reforço do Vasco para 2023. O Vasco vai buscar muita gente, são pelo menos 20 reforços planejados pela 777 para a próxima temporada e o Guga é um dos nomes”, falou o jornalista.

PUBLICIDADE

Agustín Rossi

Segundo informações do jornal ‘O Dia’, o Vasco também tem interesse na contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, que também vem sendo especulado no Flamengo. O camisa 1 tem contrato com o clube argentino até junho de 2023.

Oscar

O Vasco também deve disputar com o Flamengo a contratação do meia Oscar, do Shanghai Port, da China. Com o apoio da 777 Partners, o Gigante da Colina pretende fazer uma investida pelo ex-jogador do Chelsea.

Cléber

O atacante de 25 anos, que pertence ao Ceará, seria outro alvo do Vasco da Gama para 2023. A informação foi divulgada pelo portal ‘Papo na Colina’.

PUBLICIDADE

Quintero

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Vasco da Gama tem interesse na contratação de Juan Quintero, de 29 anos, que é o camisa 10 do River Plate.

Martín Ojeda

Depois de ser especulado em Botafogo e Palmeiras, o meia entrou no radar do Vasco da Gama. Martín Ojeda vive grande fase no Godoy Cruz.

PUBLICIDADE

Matheus Mendes

Segundo a ‘Band Minas’, o Vasco mira a contratação do goleiro Matheus Mendes, que é reserva do Atlético-MG. Em 2020, o arqueiro de 23 anos viveu grande fase no CSA e na época chegou a vencer a disputa com Thiago Rodrigues, que hoje é titular do Gigante da Colina.

Pedro Henrique e Abner Vinícius

Já o site ‘Vascaíno Net’ informou que o Gigante da Colina também tem interesse no lateral-esquerdo Abner Vinícius e no zagueiro Pedro Henrique, que são titulares do Athletico Paranaense.

Dedé

Em entrevista ao site Globo Esporte, o zagueiro Dedé revelou o senho de voltar a defender as cores do Vasco da Gama. O defensor está livre desde que rescindiu com o Athletico Paranaense.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, um legado de ter sido do último time a vencer uma conquista nacional, a Copa do Brasil de 2011. Cria aquele carinho diferente, dá aperto no coração quando o time é derrotado. Espero, sim, uma oportunidade de vestir a camisa novamente, mas, se não tiver, em relação ao carinho não vai mudar nada. Mas tenho, sim, um desejo. Vi despedidas muito bonitas do Edmundo e do Pedrinho, e eu podendo viver esse trajeto final, viver tudo aquilo que vivi na instituição e como torcedor do Vasco, seria um grande título para a minha carreira, uma grande vitória”, disse Dedé, em entrevista ao site Globo Esporte.

PUBLICIDADE