Montoya faz fila, a estreia de Martín e golaço à la Bebeto

Uma goleada de 6 a 0 é para lavar a alma de qualquer torcedor. Ainda que o Friburguense tenha mostrado muita fragilidade na defesa, o Vasco mostrou melhora considerável na terceira rodada da Taça Guanabara, válida pelo Campeonato Carioca. Um dos destaques foi a boa atuação do colombiano Montoya. O meia-atacante fez fila em duas jogadas que acabaram na rede.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Veja a noticia completa no Globo Esporte

 

FICHA TÉCNICA:

VASCO 6 X 0 FRIBURGUENSE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 26 de janeiro de 2014, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Maia
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia
Renda: R$ 83.910,00
Público: 3.759 pagantes
Cartões amarelos: Aranda e William Barbio (Vasco); Flavinho e Bruno (Friburguense)
Gols: Montoya, aos 24 minutos do primeiro tempo; Edmilson, aos 43 do primeiro tempo e 4 minutos do segundo tempo; William Barbio, aos 9, Marlon, aos 18, e Rafael Vaz, aos 30 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva; André Rocha (Abuda), Luan, Rodrigo (Rafael Vaz) e Marlon; Guiñazú, Aranda (Bernardo) e Fellipe Bastos; William Barbio, Montoya e Edmilson.
Técnico: Adílson Batista.

FRIBURGUENSE: Afonso; Sérgio Gomes, Bruno Leal, Cadão e Flavinho; Zé Victor (Abedi), Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha (Damião) e Rômulo (Lohan)
Técnico: Gerson Andreotti.