Nadal bate fregues Federer e vai à final do Aberto da Austrália

Mais uma vez Nadal ganhou do Federer , 7-6 (4), 6-3, 6-3 , e nas semifinais do Aberto da Australia.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Esta é a 23ª vitória de Nadal sobre o suíço na história, a quinta consecutiva. Candidato a melhor de todos os tempos, Federer só venceu o rival em dez oportunidades. E ve aos poucos Nadal se aproximar de seu reinado.

Mesmo com a mão machucada a uma semana, Rafa se superou e parecia saber exatamente oque o suiço ia fazer , tamanho conhecimento do seu jogo e confiança nos golpes.

tenis-nadal-mao-machucada-640x480-getty-images

Roger sabe que pra vencer Nadal , ele teria que estar com teu jogo e cabeça 100% e torcer para que o espanhol sentisse a mão e aliviasse no saque e em alguns golpes, não foi oque aconteceu.Rafa superou a dor eesteve muito solido o jogo todo.

Mais uma final pro Nadal e a primeira do Wawrinka , que nunca ganhou dele.

Como dissemos 2 semanas atras, Rafa Nadal esta perto de fazer historia se ganhar esse Grand Slam , ele empataria com Pete Sampras (14) e junto a Rod Laver e roy Emerson , seria o unico a ganhar todos os Grand Slams , pelo menos duas vezes. Wow !!

Vamos Rafa !!!!

1601504_10152218715918615_817143500_n

 

por Fraja8