Neymar presta homenagem à mãe no dia do aniversário dela

Em fase de recuperação de uma lesão no tornozelo, Neymar resolveu homenagear a sua mãe em foto postada no Instagram. No dia do aniversário de Nadine, o atacante do Barcelona disse que sua mãe é tudo o que um filho queria, e pediu para que ela aproveite essa data especial para a família.

– MAMÃE …. Obrigado por tudo ! Me faltam palavras pra descrever o que eu sinto por você! Rs .. Você é iluminada, você é legal, você é chata, você é feliz… Você é tudo que um filho queria em uma Mãe .. E eu tive a sorte de ter você pra mim !! Passar aniversário longe de você não é fácil, mas você sabe que não é o primeiro e nem o ultimo né rsrs … Só quero dizer que eu te amo demais e que você aproveite o seu dia porque você merece … Eu te amo pelo seus defeitos e não qualidades, porque qualidade todo mundo tem .. SAUDADE !! PARABÉNS MAMÃE …. Amo você.

Assim como Neymar, a irmã do atacante também resolveu homenagear a mãe. Mas, diferente do craque do Barcelona, esse é o primeiro ano em que elas não comemoram o aniversário juntas.

– Acordei pensando em você mamãe, e acordei morrendo de saudade também, seu primeiro aniversário que eu passo longe, enfim.. Desejo só o melhor pra você, coisas boas, coisas novas, coisas que façam você voltar a sonhar..que você continue com esse sorriso maravilloso no rosto que isso é o que me sustenta estaá longe de você, obrigada por tudo… Por ser exatamente desse jeitinho, eu te amo muito !!!!

Afastado dos gramados por cerca de três semanas, Neymar não defenderá o Barcelona na partida deste domingo (19), data em que a equipe comandada por Tata Martino enfrenta o Levante, às 16h (horário de Brasília), no Ciutat de Valencia.



Paulistano e apaixonado por esportes