Adriano volta a jogar após quase dois anos, e Atlético-PR vence o Strongest

Uma noite especial na Vila Capanema. A vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest, nesta quinta-feira, não marcou apenas a estreia com pé direito do Atlético-PR na fase de grupos da Taça Libertadores. Marcou também o retorno de Adriano aos gramados, depois de 22 meses afastado – a última partida do atacante havia sido no dia 4 de março de 2012, na derrota do Corinthians para o Santos, pelo Campeonato Paulista. Em seu primeiro jogo pelo Furacão, ele entrou aos 40 minutos da etapa final, praticamente não tocou na bola e não finalizou contra o gol rival. Mas quem se importa? Após ameaçar largar a carreira por causa de várias lesões e problemas extracampo, o Imperador era só alegria.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

–  É um dia muito importante. Poder volta a jogar era a coisa mais importante para mim. Obrigado a todos –  disse o Imperador

Veja a noticia completa no Globo Esporte